Carrinho

Dúvidas frequentes

Política de Trocas e Devoluções
Formas de pagamento aceitas Por Cartão de Crédito Por Transferência Bancária Prazo para aprovação do pedido Alterar forma de pagamento Análise do pedido - Dados de compra divergentes
Política de Entrega Acompanhe seu pedido
Fale conosco

01 - Condições gerais

Você poderá solicitar troca ou desistir da compra através do nosso site ou telefone, em um prazo de sete dias a partir do recebimento dos produtos, em horário comercial (9h às 18h).

A devolução ou troca será aceita através de arrependimento ou por desacordo com o pedido, porém ressaltamos que os produtos devem estar em suas respectivas embalagens originais, sem qualquer violação e presos às suas etiquetas.

Nós arcaremos com as despesas de troca ou devolução de produtos danificados, ou que não estejam de acordo com seu pedido. Mas as despesas do frete e seguro dos produtos devolvidos por arrependimento ficam sob responsabilidade do comprador.

A troca de produtos que ainda estejam dentro do prazo de garantia está sujeita a avaliação, mediante as condições do termo de garantia.

Dentro do prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no seu perfil "Minha Conta", no tópico “Meus Pedidos” .

O igluradiadores.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

02 - Recusa de produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como saíram do nosso setor de logística. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.

03 - Troca ou cancelamento da compra

3.1 Devolução pelos Correios

Entre em contato com nossos operadores e eles enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

04 - Restituição do valor pago

No caso de alteração, cancelamento, arrependimento ou devolução de compra, o estorno dos valores pagos por cartão de crédito será solicitado após o recebimento dos produtos, mas a finalização do reembolso dependerá dos termos e prazos definidos pela administradora do seu cartão.

No igluradiadores.com.br você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

  • Transferência bancária (débito em conta).
  • Cartão de crédito

Pagamento parcelado

  • Cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para área de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO, Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Lembre-se antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem e análise dos dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, o medalhaopersa.com.br entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Logo após colocar os produtos no carrinho e seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA



Veja as instruções para realizar a transferência que será apresentada logo abaixo assim que selecionada a modalidade de pagamento.


Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

IMPORTANTE: 

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista e não está disponível para compras pelo Televendas.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até dois dias corridos.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é envio da mercadoria é de até 10 dias úteis.

  • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;
  • Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;


Atenção: Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Outras formas de pagamento

Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo "Central do Usuário",no tópico “Meus Pedidos”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pelo Iglu Radiadores e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 60 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

01 - Condições gerais

As entregas feitas pelo Iglu Radiadores  são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição do Medalhão Persa. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Após fazer login na nossa loja igluradiadores.com.br você será direcionado(a) a "Central do usuário", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Navegue em formato retrato